sexta-feira, 16 de abril de 2010

Tijucanos cuidado !!!!!!!!!!!

Digite o nome dele no google e verás as coisas que esse indivíduo anda fazendo por aí.

Estou repassando a pedido de uma amiga vítima, chequei as informações, confirmem no google !!!!!!!!!!


Amigos

Esta foto anexada é do PEDÓFILO STEPHAN DE JAKIMOW NUNES, ele mora naTijuca, é arquiteto, produtor e ator de teatro. Ele tem circulado atualmente no Itanhangá e na praia da Barra, mas como já foi desmascarado, não sabemos onde pode atacar. Ele tentou pegar o meu filho e outros amigos.

Na 2ª feira, 05/04/2010, ele estava rondando a casa de um adolescente amigo nosso e a mãe, que já estava alerta, conseguiu perceber e impedir a passagem do carro dele ( Citroen Xsara Picasso cor prata, placa LQT 0742 ). Chamou a polícia, que tb já estava avisada, e a polícia levou-o p/ a 16ª DP.
Minha família e de outros adolescentes já haviam feito a denúncia na 16ª DP e fomos confirmar, porém, apesar deste "canalha" já ter antecedentes de pedofilia, não conseguimos mantê-lo preso. Está sendo pedida a "prisão preventiva e/ou temporária", mas não sabemos se será concedida ou não.

Este "monstro" usa os sites de relacionamento ( orkut, formspring,MSN... ) se passando por amigo do amigo como se tivesse a mesma idade deles e usando perfis e fotos falsas ( Brendinha, Rebeca, Julia Lopes,Toledin... ).

Alertem seus filhos, mais e mais, parece que nunca é o suficiente. Aconteceu com a minha família, graças a Deus e a muito diálogo, o meu filho percebeu o engano a tempo e nos contou, nada se efetivou. Precisamos parar este "doente".

Danielle

Digite o nome dele no google e verás as coisas que esse indivíduo anda fazendo por aí.

6 comentários:

  1. Muito bom. Comentário de utilidade pública.

    ResponderExcluir
  2. Olá venho através deste informar que o mesmo voltou a atacar na região de jacarepaguá em Itanhangá. o mesmo ameaçava um familiar com 14 anos de idade. para evitar o pior rendemos o sujeito eo levamos a delegacia. o mesmo ja respondia por processos relacionados a roubo de dinheiro e ameaça a menores. só não sei pq a polícia ainda não tomou nenhuma atitude. só espero que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir
  3. Amigos esta praga agora mora no moradas do itanhangua bloco 6.
    Estamos de olho nele.
    Se ele fizer algo aqui a justiça será diferente.
    Guarantimos que ele vai perder muito mais.. muito mais mesmo, do que ele acha que ganhou.
    Nosso condominio tem 1545 unidades de olho neste canalha so peço que ele tente a sorte........

    ResponderExcluir
  4. Já tive contato com ele muitos anos atrás, e fiquei chocada quando vi a notícia há poucos anos...
    e durante esta semana, no Leblon, o vi no transito, e logo me veio à cabeça essa reportagem, quando olhei para dentro do carro, tinha dois meninos, com aproximadamente 10 ou 11 anos, e não tinham a menor semelhança com ele, para aparentar algum tipo de parentesco...
    na hora fiquei aflita, cheguei a tirar foto do seu carro, mas não lembrava de seu nome para tentar dar queixa, enfim, seu carro é um Renault Scenic, cinza, placa KZW 1185

    ResponderExcluir
  5. Tem um coroa amigao dele (Antonio Geraldo Fonseca Seves) que morava na Dias Ferreira no Leblon e agora mora na Barra prox a Olegário Maciel. Favor, informem a rua exata para ficarmos de olhos abertos.

    ResponderExcluir