domingo, 13 de junho de 2010

Roberto Rosa PV

COMUNICADO


Meu nome foi aprovado pela executiva estadual do Partido Verde em convenção, para disputar as eleições pelo Rio de Janeiro. Essa indicação me deixa muito orgulhoso e honrado por poder fazer parte desse momento da história do nosso país e principalmente do meu estado. Uma sensação de vitória, independente do resultado das urnas toma conta de mim, estou muito feliz. Nós do Partido Verde, tenho certeza contaremos com o apoio daqueles que acreditam nos nossos ideais; uma sociedade mais fraterna, mais humana, que ao mesmo tempo que contemple o desenvolvimento econômico, promova a justiça social e preserve nossos recursos naturais. E que a preocupação com o meio ambiente ganhe cada vez mais simpatizantes, pois preservar o meio ambiente é valorizar a vida. Espero que a história que construí até aquí, minhas realizações, projetos, propostas e experêrncia na vida pública, possam me ajudar para que em 02 de Janeiro de 2013 eu seja um dos 50 vereadores que irão tomar posse e que apesar do desafio e dos grandes temas que iremos legislar (educação, saúde, transporte, segurança), tenho certeza saberei honrar meu mandato. Aos amigos que até aquí estiveram comigo e que tenho certeza estão também muito felizes, meu muito obrigado e minha gratidão eterna.
Roberto Rosa.
www.robertorosaatitude.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário