segunda-feira, 12 de julho de 2010

Agradecimento

Quero agradecer a todos que compareceram no lançamento da minha campanha, pois compreenderam a importância para mim desse evento, minha eterna gratidão. Para os que por eventual motivo não puderam comparecer enviando por email, torpedo ou e me ligando as suas justificativas, minha compreensão, pois sei que muitos que não foram torcem por mim e pela nossa causa. Faltam 84 dias para as eleições, até lá teremos outras oportunidades, pois a campanha está só começando. Como falei no evento, não basta votar no 43433 (agora virei um número), preciso de vocês um pequeno movimento para que minhas chances de eleição aumentem. Abaixo cito algumas ações que todos podem fazer sem grandes esforços, nesses 84 dias que faltam:
1) Ligar para sua lista de telefones e fazer a indicação do 43433, dizendo que me conhecem e indicando meu site para que conheçam minha história e realizações.
2) Repassando meus emails para sua lista de contatos, assim todos poderão conhecer minhas opiniões.
3) Colocar nas suas redes meus banners (arte visual) da campanha (Orkut, facebook, twitter, email, ning, netlog... etc, etc....), que podem ser obtidos no meu site da campanha http://www.robertorosa43433.com.br na página inicial no link banners (copiar e colar).
4) A ação mais eficiente e justamente a que mais preciso é que você faça uma reunião com seus parentes e amigos, assim todos terão a oportunidade de me conhecer e interagir comigo, volto a frisar é a ação que mais preciso.
5) Cadastre-se no http://www.robertorosaeuapoio.ning.com que será a rede da minha campanha, onde teremos interatividade maior, pois teremos postagem dos eventos, agenda, as reuniões, fotos, filmes e o chat (todos os dias num horário que ainda vou escolher). Essa ferramenta nos possibilitará estarmos em contato direto com todos, todos os dias, tirando dúvidas e informando meus movimentos sobre a campanha. Peço que me apoie e se cadastre, por favor.

Com essas ações, a minha chance de ser eleito crescem. Minha candidatura tem conteúdo, história, realizações, propostas e o Partido Verde tem excelente aceitação nesse momento, portanto é importante que vocês explorem esses argumentos. Conto como sempre citei com todos vocês.
Obrigado,
Roberto Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário