sexta-feira, 2 de julho de 2010

Chegou a hora !!!!!!!!!

CONVITE

É com muita satisfação e alegria que o convido para o evento de lançamento da minha campanha a deputado estadual do Rio de Janeiro pelo Partido Verde, a ser realizado no dia 09/07/2010 sexta-feira ás 19:30 hs, no clube Vila da Feira na rua Haddock Lôbo 195 Tijuca, possívelmente com a presença do nosso candidato a governador o deputado federal Fernando Gabeira. Sempre tive a preocupação de mantê-los informados a respeito de minhas atividades, durante esse período, e acho que na vontade de participar e informar, até abusei da comunicação pela internet; se incomodei peço desculpas, mas a minha intenção é ser transparente nas minhas ações. Portanto tê-lo ao meu lado nesse momento é muito importante e me deixará, como das outras vezes muito feliz. A política é linha de ação contínua e as eleições pausam essas ações, onde os postulantes aos cargos eletivos se apresentam, eu coloquei o meu nome, mas como ainda não possuo eleitores pois não tenho mandato o que me dará a certeza de concorrer em condições, será justamente a força dos amigos e simpatizantes da minha causa ambiental, da minha história, das minhas realizações, dos meus projetos e/ou da pessoa que sou. Sendo assim é imperativo ter a sua presença nesse dia. Tenho certeza passaremos momentos agradáveis e descontraídos, apesar do tema central ser a política, tão maltrada últimamnte pelos nossos pares. Suas opiniões e sugestões me ajudarão na campanha e nas propostas que apresentarei na assembléia legislativa. Peço que anotem meu novo telefone, que é o 75519873, em substituíção ao anterior.
Obrigado,
Roberto Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário