sexta-feira, 23 de julho de 2010

A natureza mostra os erros !!!!!!!!

Os erros do Governo LULA que só a Natureza mostra.

Com a Mídia comprometida, as centrais sindicais controladas, a opinião pública se tornando, cada vez mais, uma opinião publicada, o uso da Máquina Governamental manipulando a pobreza de forma clientelista e a hipocrisia de parte da Classe Média que finge que não vê, porque tem seus anseios consumistas atendidos, enquanto as esmolas são distribuídas aos pobres e a concentração de renda aumenta, só a NATUREZA mostra a VERDADE neste País.
Foi assim, há poucos meses, no Rio de Janeiro capital, em Niterói (Morro do Bumba), na Baixada Fluminense e em Angra dos Reis. Antes, havíamos visto em Santa Catarina. Agora, é no Nordeste. Alagoas e Pernambuco agonizam com as chuvas e as enchentes que dizimaram vidas, produziram desabrigados e varreram do mapa cidades e lugarejos. A Mídia pede donativos ao povo e não cobra responsabilidades do Governo. Por quê?????
No site CONTAS ABERTAS, verificamos que o Governo Lula não mandara um centavo sequer para Alagoas, governada pelo PSDB, da verba destinada à prevenção de enchentes do Ministério da Integração Nacional. Pernambuco recebera apenas 0,24% do total. A Bahia, reduto do ex-Ministro e, agora, candidato a Governador Geddel Vieira Lima (PMDB), ficou com 56,8% de toda a verba para prevenção de enchentes. Aos amigos, tudo; aos não obedientes, nada... Este é o lema de Lula e do PT. Falam isto abertamente.
Na semana passada, Lula apareceu nos municípios afetados, sapateando em lama, numa debochada campanha eleitoral antecipada e, com o largo e habitual cinismo que o caracteriza, atribuiu aos Governos anteriores as mazelas dos pobres nordestinos. Agora vai dar uma de “salvador da pátria”, comportamento típico dos déspotas. Não é o Governo que faz; é ele, o “Salvador”!
Dona Dilma, do alto de sua arrogância, repetiu a tolice de seu criador. Eles estão no Governo há 8 anos e acham que não têm nada a ver com essas catástrofes. Ainda querem se passar por OPOSIÇÃO. Apropriaram-se do Modelo Econômico dos Governos anteriores e assumiram como deles, mas, quando é desgraça, é dos seus antecessores. Qualquer pessoa que exercite seu espírito crítico percebe a artimanha. Isso é politicagem, mas que vem dando certo, pois a Mídia comprometida aprova.
Lula, cinicamente, disse que não se deve usar a Política nesta hora, mas não faz outra coisa. E a população sofrida é que se dana! Eles, contando com a conivência de uns, a indiferença de outros e os interesses escusos de mais outros, vão se divertindo à nossa custa, mas a natureza não se deixa levar por propaganda enganosa. A NATUREZA não é conivente! E, infelizmente, pessoas estão sofrendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário