quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Importante comunicado !!!!!!!!!!!!

Caros Amigos:

03/10/2010 será um marco na minha vida, uma data que será lembrada para sempre, representara o fim de um ciclo e o início de uma nova fase para mim; ganhando ou não a eleição de deputado estadual 43433 pelo partido que escolhi, o PV, acesse: http://www.robertorosa43433.com/index.html. A política é linha de ação continua e as eleições pausam essas ações, onde candidatos se apresentam, mostram suas propostas, são avaliados e como nosso modelo é o democrático, são votados. Pois bem, coloquei meu nome, pelas razões que já expliquei, acesse: http://robertorosaeuapoio.ning.com/profiles/blogs/mil-razoes , acreditando na minha trajetória, história, realizações e propostas. Até aqui estivemos juntos de alguma forma, pois uso muito essa ferramenta que é a internet, participando de várias redes sociais: Orkut, Twitter, Facebook, Flickr, Youtube, Blog, Ning, acesse: http://www.robertorosa43433.com/links.html, para assim poder mostrar minhas ações e meu trabalho político, muitas vezes até com muita freqüência mas sempre com a intenção de ser transparente e informar. Com isso atinjo aproximadamente 5.000 pessoas cadastradas nas minhas redes. Com o início da campanha em julho, percorri vários locais, cidades, bairros, ruas, comunidades, fiz um corpo a corpo intenso. Constatei o que todos sabemos; a grande rejeição a classe política, expressada muitas vezes de forma grosseira e até agressiva, perdi a conta de quantas vezes estendi a mão para um cumprimento e fui ignorado. Venci resistências, conheci muitas pessoas e conquistei simpatizantes, tive momentos: estressantes, de angustia, de tristeza, me emocionei, muitos momentos felizes, renovei minha fé, perseverei e apesar de várias dificuldades me sinto um vitorioso, pois tive determinação e não desisti. É por isso que vivo os momentos bons, não como se fossem os últimos, mas como se fossem os primeiros de muitos e sou feliz pela estrada que escolhi. A revista Veja da ultima edição assinala que placas, bandeiras e outros adereços terão menos influência junto ao
eleitorado e que trabalho e a história do candidato é que prevalecerão e que a internet terá um papel fundamental. Espero que sim. Quero agradecer a todos pelo apoio, incentivo e carinho comigo. Em janeiro de 2010 setenta (70) deputados estaduais irão assumir seus mandatos, espero ser um deles, estou preparado. Farei sábado o encerramento da minha campanha na Pça Saenz Pena, onde estarei a partir das 9:00 até 12:00 ao lado da cabine da PM na saída do metrô, recebendo meus amigos; assim espero vê-los para um abraço e agradecê-los pessoalmente. Obrigado, muito obrigado.
Roberto Rosa.

3 comentários:

  1. "A paz não é um conceito abstrato e remoto de nossa vida diária. É uma questão de como cada um de nós planta e cultiva as sementes da paz em nosso mundo real, em nosso cotidiano, nas profundezas de nosso ser e por toda nossa vida. Tenho certeza de que nisso se encontra o caminho mais seguro para a paz duradoura." (Daisaku Ikeda)'Parabéns pela sua luta pela paz!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Roberto!
    Vc tem se comportado digno de exercer um próspero mandado na Alerj.
    Conte com meu voto e mais 5 de familiares e até o grande dia, quem sabe??
    Estou na torcida e se der, estarei contigo neste sábado.
    Forte abraço e siga em frente.

    ResponderExcluir
  3. Saudações,Roberto!
    Conheci você através da REDE PV e desde o início gostei da sua proposta,acompanhei o seu trabalho e a partir disso decidi votar em você.
    Espero sinceramente que seu esforço seja recompensado e que em janeiro você assuma o seu mandato e possa representar o povo do Rio.
    Até lá!
    P.S.:Gostaria de saber qual candidato ao senado que o PV está apoiando?

    ResponderExcluir