terça-feira, 25 de setembro de 2012

Muito, mas muito obrigado mesmo !!

Caros Amigos: A eleição de 07/10/2012 será um marco na minha vida, uma data que será lembrada para sempre, representará o fim de um ciclo e o início de uma nova fase para mim; sendo eleito ou não. A política é linha de ação continua e as eleições pausam essas ações, onde candidatos se apresentam, mostram suas propostas, são avaliados e como nosso modelo é o democrático, são votados. Pois bem, coloquei meu nome, pelas razões que já expliquei, acesse:http://robertorosaeuapoio.ning.com/profiles/blogs/mil-razoes , acreditando na minha trajetória, história, realizações e propostas. Até aqui estivemos juntos de alguma forma, pois uso muito essa ferramenta que é a internet, participando de várias redes sociais: Orkut, Twitter, Facebook, Flickr, Youtube, Blog, Ning, acesse:http://www.robertorosa43433.com/links.html, para assim poder mostrar minhas ações e meu trabalho político, muitas vezes até com muita freqüência mas sempre com a intenção de ser transparente e informar. Com o início da campanha em julho, percorri vários locais, bairros, ruas, comunidades, fiz um corpo a corpo intenso. Constatei o que todos sabemos; a grande rejeição a classe política, expressada muitas vezes de forma grosseira e até agressiva, perdi a conta de quantas vezes estendi a mão para um cumprimento e fui ignorado. Venci resistências, conheci muitas pessoas e conquistei simpatizantes, tive momentos: estressantes, de angustia, de tristeza, me emocionei, muitos momentos felizes, renovei minha fé, perseverei e apesar de várias dificuldades me sinto um vitorioso, pois tive determinação e não desisti. É por isso que vivo os momentos bons, não como se fossem os últimos, mas como se fossem os primeiros de muitos e sou feliz pela estrada que escolhi. A revista Veja da ultima edição assinala que placas, bandeiras e outros adereços terão menos influência junto ao eleitorado e que trabalho e a história do candidato é que prevalecerão e que a internet terá um papel fundamental. Espero que sim, pois fiz uma campanha baseada nos ideais do meu partido, não poluí as ruas com panfletos jogados, não poluí visualmente pois não coloquei placas, não poluí sonoramente pois não coloquei carro de som, fiz uma campanha limpa. espero ter o reconhecimento nas urnas. Quero agradecer a todos pelo apoio, incentivo e carinho comigo. Em janeiro de 2012 cinquenta e um (51) vereadores irão assumir seus mandatos, espero ser um deles, serei digno de representá-los, estou preparado. Como ajudar Roberto Rosa: http://robertorosaeuapoio.ning.com/profiles/blogs/como-ajudar Roberto Rosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário